GUARANI
_________________________________________________________________
O ADVERSÁRIO - BRAGANTINO
Ocupando a 6º colocação no campeonato, fazendo uma boa campanha e buscando uma regularidade na competição, o Bragantino vem a Campinas para tentar surpreender o Guarani.
O técnico Marcelo Veiga adota mistério e até então não quis anunciar a equipe titular que entrará em campo , mas não deve mexer no time. Nos treinamentos durante a semana, Veiga esboçou a mesma formação tática que venceu o Duque de Caxias, pela terceira rodada, em Bragança. Sérgio Manoel seguiu jogando como segundo atacante, ao lado de Bill, que, em alguns treinos, foi substituído.
A única novidade pode ser a entrada do volante Sandro Costa. Isso porque Diego Macedo deixou o treinamento de quarta-feira com indisposição e não participou do treino de ontem (quinta-feira). A princípio, o lateral atuará e Sandro será apenas opção no banco de reservas. Outra novidade é o volante Arthur, que teve sua situação regularizada na CBF e também fica à disposição do treinador.
O Bragantino deve entrar em campo contra o Bugre com a seguinte formação: Gilvan; Marcelo Godri, Carlinhos e Kadu; Thiago Almeida, Jair, Juninho, Danilo Bueno e Diego Macedo; Sérgio Manoel e Bill.
Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br
__________________________________________________________________
CONFRONTO DOS HINOS
HINO DO GUARANI
HINO DO BRAGANTINO
________________________________________________________________
ARBITRAGEM DA PARTIDA
Escala: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral/SP (árbitro)
Hermam Brumel Vani/SP (bandeira)
Celso barbosa de Oliveira/SP (bandeira)
4º árbitro:Robério Pereira Pires/SP
Observador: Almir Alves de Mello/SP
_________________________________________________________________
OPINIÃO E PALPITE (NAÇÃO BUGRINA) - GUARANI X BRAGANTINO
O Guarani essa noite, tentará mais uma vitória, seguir invicto na competição, com 100% de aproveitamento e voltar para a liderança da série B. A torcida deverá comparecer em massa, pois o time vem fazendo uma campanha surpreendente e brilhante até aqui. A equipe teve 10 dias para adquirir um melhor condicionamento físico, treinar e preparar jogadas, ganhar mais entrosamento e também estudar o adversário.
Novamente o Guarani terá pela frente, além de um bom adversário, um tabu de quase 11 anos ou 3 jogos sem vencer o "massa bruta". E também tentará vencer o desafio de nunca ter ganhado 4 partidas consecutivas em início de campeonato.
O Bragantino é um adversário que precisa ser respeitado, virá a Campinas sabendo da dificuldade de enfrentar o Guarani e sua torcida apaixonada no Brinco. O técnico Marcelo Veiga está no comando do Braga há 200 jogos e conhece muito bem o Bugre, Campinas e alguns jogadores do nosso elenco. Além disso, o Bragantino faz uma boa campanha, com 6 pontos e conta com o jogador Bill, vice-artilheiro da Série B com 4 gols.
A postura do Braga deverá ser a mesma da maioria dos times que vem jogar aqui, explorando os erros do Guarani e jogando no contra-ataque, ou seja, outro jogo chato e de paciência para o Bugre. A torcida precisa apoiar o jogo todo e entender que, se novamente houver dificuldades, 0,5 a zero tá bom demais, valerá 3 pontos do mesmo jeito.
Sem dúvidas o jogo de hoje é o 1º da série teoricamente mais "complicada" que teremos pela frente, onde enfrentaremos os seguintes adversários pela sequência: Bragantino, Figueirense, Vasco, AAPP (dérbi), São Caetano. Desses, 3 paulistas (onde um dos jogos é o Dérbi) e o maior favorito ao acesso e também 100% Vasco.
Mas diante a tudo isso eu sou mais Bugrão, independente das dificuldades, de ter enfrentado até agora adversários que estão no fim da tabela (mas venceu com méritos é claro), de saber que manter essa invencibilidade é muito difícil, que o time ainda está em formação, etc... Acredito sempre no Guarani, em qualquer situação, sei do poder de nossa torcida, da competência da comissão técnica e do clima muito bom que reina entre os jogadores.
Espero para essa noite, um time mais entrosado, correndo o tempo todo, procurando a vitória até o último segundo de jogo. Quero ver também uma equipe vibrante, que respeite o adversário antes da bola rolar, mas que dentro de campo não tenha medo do mesmo.
O Guarani tem totais condições de confirmar essa noite, o teórico favoritismo e continuar muito bem no campeonato. É jogo duro, é Série B, mas o Bugre precisa fazer a lição de casa se quiser seguir firme e forte o seu duro e longo caminho de volta à Série A.
Vai dar Guarani, acredito em um placar de 2 x 1, com muita disputa e superação.
Avante meu Bugre!!!
Abraço
André Bugrino
Nenhum comentário:
Postar um comentário